E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Elmano reforça vinda de Lula; data ainda está indefinida

  Durante plenária de animação da militância petista, o candidato à Prefeitura de Fortaleza Elmano de Freitas (PT) voltou a garantir que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virá à Fortaleza participar de sua campanha no segundo turno. A data, porém, não foi divulgada pelo candidato.

Leia mais: governador Cid Gomes minimiza vinda de Lula

Elmano esteve em São Paulo junto com a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), na última terça-feira, quando conversou com membros do Diretório Nacional do PT para articular a vinda do ex-presidente à Capital. “Voltei para esse encontro e Luizianne ficou lá para decidir a data. Já tá tudo certo. Faltava só ver a agenda, porque o companheiro Lula vai, ainda, para João Pessoa e Salvador”, explicou o candidato, frisando que a reunião da prefeita com a cúpula do PT para a definição ainda deveria estar ocorrendo àquela hora.

Em seu discurso animador para a militância, Elmano fez questão de ressaltar que Lula está “cada vez melhor” de saúde. Segundo o candidato, o ex-presidente teria dito que um partido nunca foi tão atacado durante uma campanha como o PT em 2012, por conta do julgamento do mensalão. “Mas os analistas de mídia vão ter que engolir que o PT foi o partido que mais cresceu nessas eleições”, criticou Elmano.

“Olho no olho”
Em meio a duras críticas ao seu adversário Roberto Cláudio (PSB), com direito a ataques ao plano de governo do peessebista, o candidato petista ressaltou que, no primeiro turno das eleições, não foi tarefa fácil participar dos debates com os outros sete prefeituráveis de oposição e avisou: “agora, é diferente. É olho no olho. Um por um”. 

Para Elmano, o segundo turno representa uma “nova eleição”, com nova campanha. “É preciso que cada um coordene a campanha na sua escola, no seu posto de saúde, no seu local de trabalho”, disse, ao pedir que os militantes realizem atividades paralelas em prol de sua campanha.

Quanto ao conteúdo de sua propaganda eleitoral a partir de agora, o candidato preferiu manter em sigilo a estratégia que será utilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores