E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vinda de Lula ao CE foi "ingrata, imprudente e descuidada"

     A avenida Sebastião de Abreu tornou-se palco, na noite de ontem, de nova comemoração da vitória do prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB). Uma multidão embalada ao som de bandas de forró aglomerou-se em frente ao antigo comitê da campanha peessebista.

O prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB) disse que a festa foi uma forma de agradecimento ao eleitorado que o escolheu prefeito da Capital no último dia 28 de outubro. Questionado sobre o transtorno no trânsito da via que a logística do evento causou durante todo o dia de ontem, RC disse não ter tomado conhecimento do ocorrido. “Mas peço minhas mais sinceras desculpas se causamos algum transtorno na montagem da estrutura”.

Sobre as políticas culturais da gestão a partir de janeiro de 2013, o prefeito eleito disse que haverá espaço para “manifestações culturais de todos os gêneros, não apenas o forró aqui representado hoje”.

O ex-ministro Ciro Gomes disse que a festa foi um “grito de liberdade de um povo que elegeu Roberto Cláudio apesar de ter sido constrangido com mentiras como as de que perderia o benefício do bolsa-família caso ele fosse eleito”. Ciro pontuou, no entanto, que o PSB pretende permanecer aliançado ao PT em nível nacional. “Apesar da vinda ingrata, imprudente e descuidada do ex-presidente Lula, que preferiu se aliar à facção da dona Luizianne a lembrar que o ajudamos a obter 86% da preferência do cearense em sua reeleição”.

Ciro afirmou que a equipe de transição da nova gestão municipal será divulgada tão logo a prefeita Luizianne Lins (PT) publique a equipe de transição da atual administração em Diário Oficial.

O governador Cid Gomes (PSB) disse acreditar que o prefeito eleito Roberto Cláudio será “um dos melhores prefeitos da história de Fortaleza”. Cid frisou ainda que a gestão de RC se dará em parceria com o governo estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores