E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cid desce do avião e corre na pista, relata site

   O governador Cid Gomes (PSB) teria mandado parar o avião e descido em plena pista de pouso do aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), para cumprimentar logo a presidente Dilma Rousseff (PT), na última sexta-feira. A informação é do site Bahia Negócios.

Segundo o site, o avião em que estava o governador do Ceará taxiava na pista, em procedimento de desembarque, no momento em que o voo que transportava Dilma e o governador baiano Jaques Wagner (PT) chegava a Salvador, para a 16ª Reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Neste instante, segundo o relato, Cid ordenou ao piloto que atravessasse a pista principal em direção ao local onde a presidente desembarcaria. Mas não houve autorização para tal, diante do grande fluxo de aeronaves.

Cid, então, desceu do avião e atravessou correndo os 45 metros da pista principal, narrou o Bahia Negócios. Ainda de acordo com o site, a situação causou preocupação em controladores de voo, na Infraero e nos seguranças do aeroporto.

O POVO procurou a assessoria de imprensa do Governo do Estado para comentar o assunto, mas os telefones não foram atendidos na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores