E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TSE indefere candidatura de prefeito eleito

O prefeito eleito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT), teve o registro de sua candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo impedido de assumir a prefeitura do município em 2013. Ainda caberá recurso no próprio TSE, que a defesa terá de fazer em até 15 dias, a partir da data da decisão.

Crisóstomo estava com o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), acusado de ser “ficha suja”. Apelou ao TSE, que julgou seu caso na última quarta-feira, dia 21.

O advogado Wilson Vicentino, que defende o prefeito eleito, disse ontem que estava tomando conhecimento pelo ------ do indeferimento da candidatura de seu cliente. Afirmou, então, que irá apresentar novo recurso junto ao TSE.

O petista Celso Crisóstomo foi eleito no último dia 7 de outubro com 47,43% dos votos válidos. O segundo colocado, Jesus Romeiro (PMDB) obteve 38,10%.

O candidato do PMDB, Dr. Jesus, como é conhecido, também teve seu registro de candidatura indeferido. Com os dois candidatos sem poder assumir, a cidade está, provisoriamente, sem prefeito definido para o próximo mandato.

Caberá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) definir como ficará a situação da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores