E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cagece conclui manutenção da rede no açude Gavião

     A manutenção na Estação de Tratamento de Água do Gavião, que interrompeu temporariamente o funcionamento da estação, foi concluída por volta de 18 horas de ontem. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que o abastecimento (liberação do fluxo de água para as tubulações) começou a ser normalizado ainda na noite de ontem. A previsão era que o o fornecimento completo fosse equilibrado durante a madrugada de hoje em algumas regiões. 

Em dia sem água na Cidade, o fortalezense utilizou diversos meios para conseguir o líquido. Em vários bairros, a comunidade se abasteceu por meio de cisternas, armazenando água em baldes ou até mesmo pedindo emprestado. Foi o caso dos vizinhos de dona Lenita Magalhães, que mora no Antônio Bezerra. De acordo com ela, a vizinhança que já é amiga foi pedir para encher baldes ou, até mesmo, tomar banho. “Como eu tenho cisterna, não falta água, então os vizinhos vieram tomar banho aqui em casa.”, disse.

A dona de casa Telma Maria de Oliveira, também moradora do bairro, disse que a falta de água foi sentida já no início da manhã. Entretanto, ela afirmou que é comum o uso de cisternas na região, por conta da falta de água excessiva”.

No Quintino Cunha, o atendente Carlos Alberto Rocha foi à casa da irmã para se abastecer através de uma poço. “Tive que acordar às três horas para encher os baldes, porque sabia que ia falar água”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores