A diretora de atenção à saúde do HRC, Raquel Puttini, informou que o bebê nasceu no Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas, e chegou ao DF com parada cardiorrespiratória. O parto cesariana foi feito com a mãe já morta. Antes de nascer, o bebê sofreu de asfixia perinatal, quando há falta de oxigênio antes do parto.
“Em até 48 horas, será feita uma avaliação sobre o que a criança terá de sequelas e se ela ainda correrá risco de morte”, disse Raquel. A menina nasceu com 1,9 quilo e chegou entubada ao HRC. Ela está sendo medicada com remédio contra convulsão e para manter a pressão arterial.
Um vizinha da vítima que não quis se identificar contou ao DFTV o que aconteceu. "Ela estava sentada aí na frente e os caras vieram de carro. Estava ela com mais uma colega e outro rapaz. Os caras chegaram atirando”, disse a mulher.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Águas Lindas - 1º Centro de Investigação Operacional. De acordo com agentes, o caso ainda não está sendo investigado porque a polícia está de Goiás está em greve.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário