E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Técnico Ricardinho chega no início da próxima semana para acertar com o Ceará

Ricardinho iniciou a carreira de técnico esse ano, treinando o Paraná (Foto: Divulgação)
 Ricardinho está muito perto de ser confirmado como técnico do Ceará. O treinador desembarca em Fortaleza no início da próxima semana para acertar os últimos detalhes da contratação. A informação é do jornalista Eliomar de Lima, do Blog do Eliomar do O POVO Online, apurada junto à uma fonte ligada à diretoria alvinegra.

Logo que chegar, Ricardinho parte para uma conversa com o presidente do Ceará, Evandro Leitão, e tratará das bases contratuais e apresentar seu plano de trabalho. Em seguida, será apresentado à sede do clube. 

Se fechar mesmo com o Alvinegro, Ricardinho assumirá o comando do time no dia 26 dezembro, quando a equipe se reapresenta iniciando a pré-temporada visando o calendário de 2013. 

VERSÃO DA DIRETORIA

Evandro Leitão ainda não admite que Ricardinho será o próximo técnico do Ceará, mas admite que o treinador é um dos nomes prioritárias da lista da diretoria. O dirigente acredita que o anúncio do novo treinador da equipe, que seguirá comandada por Anderson Silva até o final da Série B, ocorra na próxima segunda-feira (12).  

APOSTA NO 'EMERGENTE'

Em tom de desabafo, Evandro destacou estar disposto a investir em um técnico que está em 'busca de um lugar ao sol', em detrimento de um técnico estilo 'medalhão', de grande nome no mercado da bola. 

"Ninguém me garante que trazendo um treinador de ponta nós vamos ter sucesso. Não quero mais passar por esse tipo de situação. Para novo técnico do Ceará, quero alguém que tenha aspiração de crescimento na carreira. Alguém que esteja com vontade de vencer e que faça o time viver sua fase vencedora, como viveu até pouco tempo", resumiu, traçando o perfil de estilo emergente.

"O perfil é simples e não tem nenhuma relação com a parte econômica, de estarmos gastando menos", disparou.   

SOBRE RICARDINHO 

Sem emprego há dois meses, Ricardinho iniciou a carreira de treinador esse ano, quando assumiu o Paraná, clube que o revelou para o futebol.

Na equipe paranista, conduziu o time de volta à 1ª Divisão Estadual, eliminou o próprio Ceará da Copa do Brasil, mas teve campanha razoável na Série B de 2012. Após uma série de tropeços, acabou demitido em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores