E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Semana será de muita chuva em parte do Sul, Sudeste e Centro-Oeste Deve cair muita água em Curitiba, com raios, ventania e granizo, e ainda em São Paulo e Campo Grande. Terça-feira (19) será de sol entre Rio de Janeiro, Sergipe e Acre, e em parte do Norte.

           Essa semana deverá ser de muita chuva em parte do Sul, do Sudeste e do Centro-Oeste. Também deve chover forte no litoral do Nordeste.
Semana será de muita chuva em parte do Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Recife pode enfrentar, desta segunda-feira (18) para terça-feira (19), a chuva esperada para seis dias, em junho. Deve cair muita água também em Curitiba, com raios, ventania e granizo.
Nas próximas horas vai chover ainda em São Paulo e em Campo Grande.
A chuvarada no Centro-Sul do Brasil será provocada por uma frente fria. Ela está entre Santa Catarina e o Paraná. Nesta terça-feira, se aproxima de São Paulo.
Na quarta-feira (20) muda o tempo no Rio de Janeiro e em algumas áreas de Minas Gerais, de Goiás e de Mato Grosso. No litoral do Nordeste, o que vai deixar as nuvens carregadas é o vento úmido vindo do mar.
O tempo fica chuvoso de Alagoas a Pernambuco. Também chove do Piauí ao norte do Amazonas.
A terça-feira será de sol entre o Rio, Sergipe e o Acre, e em parte do Norte. O tempo fica aberto também em grande parte do Rio Grande do Sul.
Porto Alegre amanhece com 12°C e Florianópolis com 17°C.
Um ar mais frio toma conta do Sul e as temperaturas não sobem muito. As máximas vão só até os 20°C. O Rio terá calor de 30°C, Belém de 33°C e Teresina, de 34°C.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores