E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nova linha de ônibus começa a funcionar em Fortaleza

                                                   A linha de ônibus Defensoria/Papicu/Via Câmara (835) começou a operar nesta segunda-feira (18) em Fortaleza. De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza, a nova linha vai fazer a ligação do Bairro Luciano Cavalcante ao terminal do Papicu e nos dias úteis, das 7h às 19h30.
A nova linha vai passar pelas vias Engenheiro Santana Júnior e Rogaciano Leite, terminal do Papicu, Câmara Municipal, Defensoria Pública e Conjunto das Pioneiras. Os coletivos serão monitorados em tempo reais por meio do Sistema de Posicionamento Global (GPS). Segundo a Etufor, o número total de carros da linha será definido de acordo com a demanda, logo
que a atividade for iniciada.
A operação dessa nova linha atende a uma solicitação da Defensoria Pública Geral do Estado (DPGE). Segundo o órgão, anteriormente, a linha mais próxima passava a três quarteirões do sede e dificultava o deslocamento de idosos, gestantes e mães com crianças pequenas. Os ônibus da linha 835 vão passar em frente ao prédio da DPGE, na Avenida Pinto Bandeira, onde funciona o Núcleo Central de Atendimento da instituição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores