E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

domingo, 17 de junho de 2012

PREFEITO ARMANDO QUARESMA ENTREGA MAIS UMA ESCOLA REFORMADA NA ZONA RURAL


O prefeito municipal, Armando Quaresma Trigueiro esteve em mais uma missão oficial, na tarde desta quarta-feira (07/03/12), entregando à comunidade escolar do Xique-Xique a Escola Joaquim Duarte, que passou por ampla reforma. Ao lado da secretária municipal de Educação, Regina Célia Cavalcante e todos os demais secretários municipais, Armando falou sobre a importância da unidade escolar para as famílias, destacando as obras como instrumento de conforto dos alunos e manutenção das atividades escolares na própria comunidade, evitando o descolamento destes para outros setores do município e aproveitou para ressaltar que a referida escola foi construída pelo saudoso Cícero Brasileiro, a quem o prefeito considera um patriarca do passado em Baixio.

Ainda de posse da fala, Armando pediu aos pais das crianças do Xique-Xique que adotem cuidados com os filhos em relação ao açude (Barragem Genipapeiro, que foi recentemente construída pelo Governo do Estado) para evitar risco de afogamentos, adiantando que já havia providenciado um funcionário e uma tela de proteção para instalação às margens do reservatório.

A solenidade ainda foi marcada por depoimentos. A professora Socorro Berto agradeceu ao prefeito pelo gesto de respeito a apoio à Educação, destacando a obra como um sonho dos moradores. Já a secretária Regina Célia disse que a reforma da Escola Joaquim Duarte foi a última da rede municipal dentre todas as outras escolas reformadas e algumas ampliadas durante a atual gestão.

Outro momento que chamou a atenção do público presente foram os agradecimentos do jovem Conselheiro Tutelar e liderança comunitária, Mauricélio Ferreira (Maurinho), agradecendo ao prefeito Armando Quaresma pela obra realizada.  Durante o ato, foram exibidas imagens das principais realizações da Administração BAIXIO PARA TODOS.
                                                                             
                                                                  ( CEARA NOTICIAS )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores