E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Polícia prende quatro por tráfico de drogas no litoral Leste do Ceará

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, apreendeu 29kg de maconha prensada e prendeu quatro homens em Fortaleza na noite de sexta-feira (15), segundo informações da Delegacia de Narcóticos (Dnarc). Segundo o delegado Pedro Viana, entre os homens presos está um dos suspeitos de chefiar o tráfico no litoral Leste do estado, investigado há um ano.
Segundo Viana, além da droga, foram apreendidos cinco carros, armas de fogo e balanças de precisão. Na sexta-feira à noite, a polícia foi informada de que o suspeito faria uma viagem de Fortim para Fortaleza e montou cercos nas rodovias de acesso. O suspeito e outros dois homens foram detidos em um carro modelo Corolla e conduzidos até Fortaleza.
“[Devido as investigações] nós sabíamos que ele [chefe] morava em Fortim. Que ele se passava por empresário do ramo do camarão, por religioso e que ele tinha dois apartamentos aqui em Fortaleza. Depois da abordagem, seguimos com eles até os apartamentos, onde encontramos 29kg de maconha prensada, crack, cocaína, cinco carros, pistolas. E prendemos o quarto homem”, contou o delegado Pedro Viana. Os quatro suspeito estão presos na Dnarc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores