E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Companhia de água conserta novo vazamento no Bairro Castelão, no CE

                            A Companhia de Água Esgoto do Ceará (Cagece) consertou um novo vazamento na Avenida Castelo de Castro, no Bairro Castelão, em Fortaleza, registrado na madrugada de domingo (17). O problema foi resolvido, mas assustou os moradores da área que, há uma semana, foram acordados com uma explosão da adutora que abriu uma cratera na via.
Os moradores acionaram a companhia por volta das 14h de domingo. Eles se queixavam do afofamento e umidade da areia utilizada para aterrar a tubulação recentemente instalada para substituir a que estourou  há uma semana.
Nesta segunda-feira (18), apenas um funcionário da Cagece se encontrava no local, segundo a companhia, o novo vazamento foi causado pelo afrouxamento de duas juntas mecânicas instaladas na nova tubulação. A Cagece informou que as juntas foram consertadas ainda no domingo e que não foi necessário obstruir o fluxo da água novamente.
Sem água
Há uma semana, em 10 de junho, uma explosão atingiu a tubulação da Cagece no Castelão deixando 19 bairros de Fortaleza sem água por três dias. Nos dias subsequentes, a população se queixou do fornecimento irregular da água, normalizado apenas na sexta-feira (15) a noite quando a instalação da nova tubulação foi concluída.
Segundo relatório técnico da Defesa Civil de Fortaleza, 14 imóveis apresentarem dano parcial ou total com a explosão na Avenida Castelo de Castro. Em um segundo documento sobre a perda dos moradores entregue na quarta-feira (11) para a Cagece, o número havia aumentado para 23 imóveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores