E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

domingo, 2 de junho de 2013

Voos cancelados em Fortaleza causam transtornos a passageiros

Passageiros aglomerados esperam posicionamento da empresa (Foto: Wagner Macedo Pinheiro)
   Em Fortaleza, voo que ia para Belém e Manaus foi cancelado, deixando 98 pessoas no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Segundo o passageiro José Pereira de Oliveira Neto, a companhia aérea Gol afirmou que não há hoteis para hospedar os clientes prejudicados. "A companhia manda só aguardar", diz Neto.De acordo com Neto, a empresa não tem previsão definida para realizar o embarque. "Tem muitas crianças e idosos aqui, pessoas que trabalham. Um monte de gente que ia fazer concurso em Belém não tem como embarcar", afirma. Os passageiros prejudicados estão tentando mobilizar a empresa para que a situação seja resolvida. "Nós estamos tentando não deixar passageiros de outros voos embarcarem. Eu sei que eles não têm culpa, mas precisamos resolver a nossa situação", completa Neto.
A Gol afirma que o voo G3 1939, que tinha destino a Belém e Manaus, não pôde decolar por causa de uma interdição na pista do Aeroporto Internacional Pinto Martins. A aeronave que realizaria este voo retornou para Manaus, em vista da falta de previsão para a liberação da pista. A Companhia informa que acomodou alguns clientes em voos de outras empresas e, devido a alta ocupação de voos programados para Belém e Manaus, os outros passageiros tiveram que ser acomodados em voos da Gol ao longo dos próximos dias.
A empresa afirma, ainda, que prestou assistência aos clientes e providenciou hospedagem conforme disponibilidade dos hotéis na cidade. A Infraero afirma que a pista ficou interditada por conta de uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) que precisou fazer um pouso de emergência, permanecendo na pista de 00h43 até 5h deste domingo (02), atrapalhando pousos e decolagens. Por conta disto, dois voos atrasaram, cinco aeronaves fizeram uma rota alternativa não passando por Fortaleza e quatro voos da Gol foram cancelados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores