E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Feriados da Copa das Confederações estão indefinidos em Fortaleza

   O secretário municipal da Copa, Domingos Neto, afirmou nesta quarta-feira (5), no Paço Municipal, em Fortaleza, que não está definido se os feriados dos dias de jogos da Copa das Confederações, em 19 e 27 de junho, serão municipais ou estaduais. Ainda segundo o secretário, não há data para publicação dos feriados no Diário Oficial. O primeiro jogo da competição em Fortaleza ocorre em 14 dias.
“Temos discutido sempre diretamente com o prefeito Roberto Cláudio. O prefeito e o governador (Cid Gomes) vão chegar a essa posição. Temos prazo até a semana que vem para chegar a essa definição'', afirmou Domingos Neto.

  No dia 19 de junho, o Brasil enfrenta o México, no estádio Castelão, às 16 horas. No dia 27, ocorre um jogo pela semifinal da Copa das Confederações, com seleções ainda a definir. Outro jogo da Capital será entre Espanha e Nigéria, no dia 23, no entanto, como se trata de um domingo, não será feriado, de acordo com a Secretaria Municipal da Copa.
Comércio
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE) participam de reunir sobre o funcionamento dos comércio no entorno do estádio. O secretário, no entanto, minimizou o impacto dos feriados para o comércio na área, já que, segundo ele, "são apenas dois dias".
Festa no aterro
Durante a Copa das Confederações, duas exibições públicas serão realizadas longe do Estádio Castelão: no Aterro da Praia de Iracema e em uma das Regionais de Fortaleza. As atrações devem ser definidas também na próxima semana, segundo Domingos Neto.
“Estamos em fase final. A maioria é atração local, mas com repercussão nacional. Não posso divulgar nomes agora, até para não atrapalhar as negociações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores