E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dupla armada é presa pelo Cotam

  Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), prenderam dois homens que estavam armados com uma pistola de calibre 380 e trafegavam em atitudes suspeitas nas ruas do bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza.Sargento Paulo, do Comando Tático Motorizado do BPChoque, mostra a pistola de calibre 380 que foi apreendida em poder dos dois suspeitos FOTO: FERNANDO RIBEIRO

O fato ocorreu na tarde do último sábado, cerca de uma hora depois de ter sido registrado um assassinato naquela comunidade. Um traficante de drogas conhecido apenas por ´Babau´, foi executado com mais de 30 tiros no meio da rua.

Com a notícia sobre o crime, a PM reforçou o policiamento na área. Policiais do Cotam, sob o comando do sargento Paulo, iniciaram uma varredura na área e acabaram encontrando a dupla armada.

Os dois homens, identificados como Francisco Adriano Oliveira Magno e Leonardo de Sousa Araújo, foram encaminhados ao plantão do 7º DP (Pirambu) e autuados, em flagrante por porte ilegal de arma. A Polícia não descartou, ainda, a suspeita de que a dupla possa ter tido envolvimento no assassinato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores