E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ipaumirim-CE: Durante sessão vereadora ordena que colega cale a boca

Na ultima quinta-feira dia 13 quando acontecia a 17ª sessão ordinária e em meio a discussão de emendas apresentadas pela bancada oposicionista ao projeto de lei de número 024/2013 de autoria do executivo municipal, após a abordagem dos edis e da votação a vereadora Joselba voltou a questionar alguns pontos da matéria, momento em que o assessor jurídico da casa, educadamente dirimiu a duvida da parlamentar, por sua vez mostrando irritação com a insistência de Joselba Diniz a vereadora Socorro Olímpio disparou: “você que não entende de direito cale a boca”.
Preferi colocar apenas a parte que de fato informa, sem tender para nenhum lado, pois a maior parte da matéria original tem um claro objetivo de crititicar a vereadora que proferiu as palavras, e meu objetivo como jornalista é de levar a informação à vocês para que possam ter suas proprias opiniões e não lhes impor uma opinião que beneficie A ou B.

O autor da matéria é também o responsável pela gravação do áudio das sessões da Câmara e Assessor de Impressa da Prefeitura de Ipaumirim. Então por isso que eu creio que a gravação exista de fato, mas também tenho que fazer uma nota: Quando requisitei o áudio de uma sessão da Câmara, me foi respondido que deveria haver votação entre os vereadores, e só poderia ser divulgado o áudio se fosse aprovado pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores