E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

domingo, 30 de dezembro de 2012

"Sou um doce de mãe", diz Fernanda Montenegro

 Assim como sua personagem Dona Picucha, do especial Doce de Mãe, exibido na TV Globo na última quinta-feira (27), Fernanda Montenegro disse que se considera uma doce mãe. E ninguém melhor para confirmar isso do que a filha Fernanda Torres: “ela é uma mãe extraordinária”.

“A mamãe é ótima. Ela tem uma vida superativa, é uma loucura o quanto ela trabalha! Ela é interessada, é inteligente, bem humorada e é uma mulher muito especial!”, disse Fernanda Torres à TV Globo.

A filha também comentou sobre o privilégio de poder trabalhar com a mãe. “A gente fez uma peça de teatro uma vez em que ela arrancava a minha cabeça e eu a enforcava, tentando assassiná-la com um pedaço de bolo. Nunca mais vou esquecer a cena: a minha mãe sentada em um mini vulcão e eu atirando flechas nela... Já tive momentos inesquecíveis com a minha mãe!”, disse a atriz sobre quando as duas contracenaram na peça The Flash And Crash Days, de Gerald Thomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores