Yago, residia no bairro Triângulo, e guiava uma moto Honda Twistter vermelha, de placa HWP - 5514 quando colidiu violentamente com o Fiat Uno prata, de placas PFO - 4197, inscrição de Trindade - PE, conduzido pelo dentista Ricardo Allyson Marques, 31 anos.
Segundo populares, Yago estava na preferencial, sobretudo, vinha em alta velocidade, não tendo tempo hábil para desviar do veículo. Ricardo permaneceu no local, e acionou o resgate médico, bem como o Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN e a perícia.
O motorista do Fiat Uno prata permaneceu no local, e acionou o resgate médico, bem como o Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN e a perícia.
A vítima, que no momento da colisão estava sem capacete, foi levado em estado grave para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, com suspeita de traumatismo craniano. Seu quadro clínico era preocupante, o que foi comprovado com seu falecimento. O garupeiro da moto, sofreu apenas ferimentos leves, e foi encaminhado para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.
O corpo de Yago será velado no cemitério Anjo da Guarda e será sepultado no final da tarde de hoje (30).
Nenhum comentário:
Postar um comentário