O desocupado Severino Pedro da Silva Neto, de 33 anos, natural de Icó, conhecido por "Nilton", foi morto com pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça e um no peito esquerdo quando se encontrava no interior de sua residencia improvisada.
Os inspetores, Júnior Pernambucano e Pinheiro, estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. O corpo foi encontrado por um dos irmãos de Severino depois de ouvir estampidos de arma de fogo. Ao chegar na casa ele encontrou o irmão caído debaixo de uma rede em meio a uma poça de sangue.
Nilton quando bebia era violento e a poucos meses tinha matado no Conjunto Cidade Nova - Icó - uma gatinha com várias facadas e os filhotes arremessando-os contra a parede.
Segundo testemunhas uma motocicleta teria sido vista circulando em alta velocidade após o crime. Nilton tinha incendiado a casa de sua mãe, a idosa Francisca Ferreira Lima Silva de 77 anos e chegou ao ponto de expulsá-la de casa. A vítima quando bebia era violento e a poucos meses tinha matado no Conjunto Cidade Nova - Icó - uma gatinha com várias facadas e os filhotes arremessando-os contra a parede.
Dona Francisca emocionada disse que apesar de Nilton ser o filho que era sempre movido a violência ela não queria que ele morresse. A guia cadavérica foi expedida pelo delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó Dr. Alexandre Saunders.
Nenhum comentário:
Postar um comentário