Em Catarina - distante 199 quilômetros de Juazeiro do Norte – um cadáver foi achado por populares no lixão, localizado na Vila Morada Nova, bairro periférico daquela cidade.
O corpo de Vilmar Ferreira de Souza, 22 anos, se encontrava com três perfurações à bala, sendo um na cabeça, um no peito esquerdo e outro no braço. Até o momento o autor do crime não foi identificado.
Por volta das 17h, uma ligação anônima informou a Polícia sobre uma vítima de queimadura. Chegando ao local mencionado, Vila Figueiredo II – distante 44 quilômetros da sede daquela cidade – os militares encontraram o corpo de Francisco Pedrosa Oliveira, 56 anos.
Segundo populares, Pedrosa estava ingerindo bebida alcoólica e ao acender um cigarro, incendiou vários panos e uma caixa de papelão. Ao tentar sair do local, o mesmo caiu em meio às chamas, tendo múltiplas queimaduras. Pedrosa não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.
Em Iguatu, a principal cidade do centro-sul, Diego Moreira Bezerra, 27 anos, trafegava em uma L -200, quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo resgaste do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu. Diego está em observação, mas seu quadro clínico é estável.
No município de Saboeiro – distante 144 quilômetros de Juazeiro do Norte, Lucas Barbosa da Silva, 18 anos, foi assassinada com dois tiros de arma de fogo. Os disparos atingiram o peito e o braço esquerdo.
A vítima estava em casa quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o chamaram. Ao sair, Diego foi alvejado e morreu na hora. A polícia encontra-se em diligência a fim de capturar os acusados e esclarecer o motivo do crime.
* Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário