A cidade de José de Freitas (48 Km ao Norte de Teresina) é palco de uma situação que tem alarmado a população local. O mecânico Constâncio Ferreira Calaço é acusado de abusar sexualmente da própria filha de iniciais M.M.A.F de (16) anos.
De acordo com depoimento prestado à polícia, a adolescente diz ser molestada pelo pai desde 8 anos de idade e que o mecânico a embreagava para estuprá-la depois, quando a mãe dela Maria Dalva se ausentava da casa, situada no bairro São Sebastião para ir ao trabalho.
O mecânico foi procurado durante toda a terça (25/12) pela policia de José de Freitas, uma vez que quando soube que a filha o denunciou fugiu.
Na manhã desta quarta (26/12) se apresentou espontaneamente no 17ºDP de José de Freitas e, em depoimento, negou as acusações de aliciamento e de que tenha estuprado a própria filha desde quando estava com 8anos de idade. E ainda responsabilizou o namorado da adolescente por ela não ser mais virgem.
A jovem foi encaminhada para Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde foi comprovado o estupro. Constâncio ameaçava matar a filha caso contasse o que estava acontecendo para a mãe dela.
* Redação e JF Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário