Em sua mensagem de Ano Novo, o deputado federal e prefeito de Juazeiro do Norte a partir de terça-feira, Raimundo Macedo, voltou a manifestar sua crença em dias melhores para o município. Ele disse não abrir mão de ver o PIB (Produto Interno Bruto) crescendo, porém com uma melhor distribuição de renda entre os juazeirenses. Sobre o Anel Viário, Raimundão avaliou que o mesmo sobe de cotação com o projeto de construção do aterro sanitário em Caririaçu.
Como os caminhões de lixo vindos de outras cidades não podem e nem devem passar pelo centro de Juazeiro, o rodo anel, como é também chamado, ganha importância ainda maior. Dessa forma, o futuro prefeito diz acreditar em parcerias com os governos federal e estadual que resultem na efetivação desse tão sonhado projeto iniciado na sua primeira gestão promovendo desapropriações e fazendo obras de drenagens.
A extensão do anel viário é de13,2 quilômetrose Raimundão entende que a localização do aterro deve criar facilidades para a conquista de tais recursos. Segundo ele, o projeto é fundamental no sentido de retirar o trafego de veículos pesados do centro o que resultará na melhoria das condições do trânsito já bastante congestionado em Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário