E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Valesca Popozuda fala sobre críticas a bumbum deformado

       O silicone de Valesca Popozuda sempre trai a funkeira na Avenida. No desfile de domingo (10) pelo Salgueiro, a loira foi fotografada em "ângulos ruins" enquanto sambava e apareceu com o bumbum deformado e quadrado.

Pelo Twitter, a funkeira, que está de malas prontas para embarcar para uma turnê na Europa, rebateu ao falatório.

— Bom, se minha bunda assim me fez ir para a Europa , imagina se ela estivesse perfeita, acho que eu ganharia até um Oscar, né! Eu queria mesmo que ela fosse daquela forma, assim eu ficaria milionária, pois meu seguro que é bem caro seria pago e eu estaria rica kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores