Uma tragédia mudou a rotina de moradores de duas comunidades rurais, na manhã da segunda-feira (04/02/2013). Francielhia Barros Melo Ferreira, 24 anos, residente no sítio Timabaúba, município de Baixio morreu eletrocutada, após receber uma forte descarga elétrica enquanto regava o jardim de uma residencia onde trbalhava, na comunidade de Bananeiras, zona rural do vizinho município de Ipaumirim.
‘Xuxa’, como era popularmente conhecida, estava regando o jardim da residencia onde trabalhava, quando teve contato com a corrente elétrica. Ela ainda chegou a ser socorrida por populares, mas já teria chegado sem vida ao Hospital Municipal de Ipaumirim.
Morando na Timbaúba, embora trabalhando na comunidade vizinha, Xuxa retirava parte do sustento de casa trabalhando como domestica.
Segundo informações de populares, a jovem pode ter se encostado numa cerca de arame farpado, pelo qual passava a corrente de energia, já que um fio desencapado foi encontrado no local, após o fato.
Francielhia Barros Melo Ferreira era casada com Damião Nascimento Ferreira, com o qual teve dois filhos. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (05) em Ipaumirim.
* Informações de foto, por Jonas Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário