A polícia ainda afirma que o corpo, além de ser encontrado ajoelhado e com a cabeça para o chão, a vítima pode ter sido atingida por tiros, uma vez que pessoas que moram na região, ouviram som de disparos e foi encontrada com a cabeça com grande hematoma.
Policiais do 4º DP levaram à delegacia o dono da casa que fica em frente onde o corpo foi encontrado para obter mais informações
TRAGÉDIA NO CARNAVAL
A última noite de Carnaval em Teresina (PI) terminou de forma trágica com um crime bárbaro. Um jovem foi morto a pedradas durante a madrugada. O corpo foi encontrado ajoelhado próximo ao Conjunto Betinho II, no bairro Dignidade, na zona Sul de Teresina.
Trata-se do servente de pedreiro Rafael Duarte Nepomuceno, de 26 anos. Por ironia, o servente de pedereiro foi morto com o principal instrumento de trabalho dele: as pedras.
De acordo com a reportagem do programa Agora, apresentado por Silas Freire, a polícia acredita que a morte de Rafael tenha ocorrido por volta das 3h da manhã, enquanto o corpo foi encontrado por volta das 9h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário