José Wagner Alves, 28 anos, foi preso no Sítio Cristóvão, em uma residência onde servia de esconderijo desde do dia do homicídio. Wagner confessou a autoria do crime e disse que após matar Geraldo, o levou a um matagal, enterrou em uma cova rasa e depois fugiu em sua motocicleta para aquela localidade.
O comandante da operação, Major Sobreira disse à nossa reportagem que a frieza do acusado surpreendeu a todos e ressaltou a importância da população na elucidação de crimes como estes.
“Durante o interrogatório o que mais chamou minha atenção foi a frieza com que Geraldo relatava passo a passo o assassinato. Ele nos contou todos os detalhes sem esboçar nenhum sentimento de culpa ou arrependimento. Quero frisar que só foi possível efetuar a prisão com o apoio da população que, através de uma denuncia anônima informou o paradeiro do acusado”.
Na mesma casa os militares encontraram a arma utilizada no crime. Geraldo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo onde será posto a disposição da justiça.
_________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário