Ele é acusado por familiares de Raimundo Farias Gregório, de 52 anos, de ter praticado um furto às 18 horas do último domingo (10) em uma residência localizada no bairro Timbaúbas. Ele e um comparsa teriam pulado o muro do imóvel de onde levaram um tablet, um notebook, um celular e um relógio. A dupla fugiu em um Fiat UNO de cor prata, segundo disse à polícia a empregada doméstica além de entregar as imagens do furto gravadas pelo circuito interno de TV. Segundo a polícia, Lázaro por crime de constrangimento, contravenção penal e violação de domicílio.
OUTROS - Por volta das 09h30min a médica Vanuskla Sampaio Madeiro Matos apresentou a militares do Ronda do Quarteirão um arrombamento praticado contra sua clinica médica. O estabelecimento funciona na Rua Padre Cícero (Centro) de onde levaram um monitor de21 polegadas, um ventilador pequeno e mais R$ 15,00 sem que a mesma soubesse a hora que tudo aconteceu.
Já por volta das 15 horas no Mercadinho Noé que funciona na Rua Santa Isabel (Bairro Franciscanos), dois homens armados, descalços e a pé chegaram anunciando um assalto roubando certa quantiaem dinheiro. Duashoras e meia depois, na Papelaria Setta que funciona na Rua São Paulo, 1451 (Salesianos), chegaram dois homens armados em uma moto Honda Bros de cor preta de onde levaram dinheiro mediante ameaças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário