E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Programa “Minha Casa, Minha Vida” é realidade em Caririaçu

  O prefeito de Caririaçu, João Marcos, e a Secretaria de Habitação se reuniram com as 50 primeiras famílias que serão beneficiadas com a construção das primeiras casas do “Programa Minha Casa, Minha Vida”. Este programa é uma parceria conjunta entre os governos federal, estadual e municipal e já se encontra em fase adiantada, faltando apenas a assinatura da ordem de serviço.

Este é um dos maiores projetos que o governo municipal conseguiu para a cidade. O prefeito, João Marcos, disse que a casa é para quem realmente precisa e tem como critério principal a necessidade das pessoas. Depois das casas serem entregues aos beneficiados, eles não poderão alugar ou vender, o novo lar é para moradia e não para negócio.

As casas serão construídas no bairro Paraíso e o prefeito garantiu a implantação dos serviços de água, luz, calçamento e coleta de lixo. O prefeito ressaltou ainda que local escolhido é uma área nobre da cidade, pois fica próximo a escola profissionalizante, prefeitura, agência do INSS, parque de eventos e áreas de lazer como praças, o estádio de futebol e quadras esportivas.

Na ocasião todos os agraciadas foram convidados para a solenidade de assinatura da ordem de serviço da construção das casas próprias, que acontecerá no próxima dia 15, às 18h na entrada da cidade, próximo ao Posto Pe. Cícero e terá a presença do secretário das cidades, Camilo Santana e toda a sua equipe de trabalho.

A vinda de Camilo Santana a Caririaçu não se restringe apenas ao projeto das casas, ele também assinará a ordem de serviço para a urbanização da entrada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores