E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Policial é assassinado ao reagir à tentativa de assalto em Fortaleza

Policial foi baleado quando dirigia o automóvel e se recusou a parar o veículo a pedido dos homens na moto (Foto: Gilson Melo/TV Verdes Mares)                    Um policial militar foi assassinado no Bairro Messejana, em Fortaleza na tarde desta terça-feira (9) ao reagir a um assalto. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), dois homens em uma motocicleta abordaram o policial e anunciaram o assalto. Houve disparos e o policial foi baleado.
O policial Carlos Eduardo Silva, de 33 anos, dirigia o carro no Bairro Messejana quando a dupla na motocicleta pediu para que ele parasse veículo. Sem parar o carro, os homens atiraram contra o policial. Após os tiros, o veículo do policial colidiu com outros quatro carros.

A polícia não sabe quantos tiros atingiram a vítima, mas afirma que uma das balas acertou a cabeça do policial. Ele chegou a receber atendimento médico, mas morreu no local. Os suspeitos fugiram e ninguém foi preso até a tarde desta terça-feira.
Foi o segundo policial assassinado em tentativa de assalto no Ceará em menos de uma semana. Na sexta-feira (5), um policial rodoviário federal foi morto na porta de casa, no Bairro Joaquim Távora, quando reagiu a um assalto. Um suspeito morreu durante troca de tiros.

As policiais civil, militar e rodoviária federal prenderam até a tarde de segunda-feira (8) quatro suspeitos de participarem do assassinato do policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores