E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mais um homicídio em Juazeiro num dia com sete mortes violentas no Cariri

  Pelos menos sete corpos deram entrada nesta terça-feira no IML de Juazeiro do Norte para serem necorpsiados. Foram dois homicídios, um coma alcoólico e uma vítima de queda em Juazeiro, além de acidentes com motos em Brejo Santo e Lavras da Mangabeira e um suicídio em Milagres. No Hospital Santo Antonio de Barbalha, morreram Maria Lailde Pereira de Brito, de 46, e Damião Nogueira de Araújo, de 25 anos, após acidentes de trânsito, respectivamente em Lavras e Brejo.

O mototaxista José dos Santos Felipe, de 49 anos, foi lesionado com 12 tiros de pistola e morreu na Avenida Leão Sampaio em frente ao Hospital Santo Inácio. O outro homicídio foi contra o jovem Alacyr Souza Carneiro, de 30 anos, que residia na Rua João Paulo I, 585 (Timbaúbas) em Juazeiro. No início da noite de ontem, ele foi baleado com seis tiros de revólver perto de sua casa e morreu por volta das 23 horas no Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrido.

O mesmo era filho do poeta Moacir Carneiro que clama por justiça. A única informação é que dois homens se aproximaram de Alacyr em uma moto e foram atirando. Ele trabalhava como lavador de veículos e, em Junho de 2007, foi esfaqueado no Parque de Eventos durante o Juaforró. Já no último dia 17 de março, foi preso no cruzamento das ruas da Glória e São Francisco (Centro), armado com uma foice. Alacyr apresentava problemas mentais.

Outro corpo necropsiado foi de Adalberto Cláudio Silva, de 54 anos, que residia na Rua São Bento, 965 (Franciscanos) em Juazeiro, com uma informação inicial de ter sido vítima de um coma alcoólico. Já por volta das 13h30min desta terça-feira, um apicultor que caçava enxames de abelhas encontrou o corpo do agricultor Raimundo Pereira de Oliveira, de 56 anos, que residia no Sítio Unha de Gato na zona rural de Milagres. Ele estava em uma forca a partir de frondosa árvore em mata fechada.

O corpo foi encontrado em uma reserva ambiental no Sítio Minadouro. Segundo familiares, Raimundo estava desaparecido há um ano e três meses e já tinham procurado pelo mesmo por todos os lugares. Inclusive, registrando BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Milagres. O corpo estava parcialmente decomposto. Foi necorpsiado, também, ), o corpo de Euclides dos Santos, de 26 anos, o Neguinho, que residia em Barbalha e caiu de certa altura de um telhado numa tentativa de fuga da PIRC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores