E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

terça-feira, 9 de julho de 2013

Acidentes com motos matam mais duas pessoas em Lavras da Mangabeira e Brejo Santo

  Mais duas pessoas morreram nesta terça-feira após acidentes com motocicletas registrados no final de semana nos municípios de Lavras da Mangabeira e Brejo Santo na região do Cariri. Ambos foram trazidos em estado grave desde os hospitais de suas cidades para o Santo Antonio de Barbalha, onde faleceram. Por volta das 16 horas na estrada do Distrito de Quitaiús, houve a colisão de uma moto Honda CG 125 de cor vermelha com um veículo Pólo de cor prata e placas HXW-8391 de Iguatu.

A moto era pilotada por uma adolescente que trazia sua mãe na garupa, a agricultora Maria Lailde Pereira de Brito, de 46 anos, residentes no Sítio Barbosa em Lavras da Mangabeira. O motorista fugiu abandonando o carro no local, sendo recolhido pela polícia, enquanto as vítimas eram socorridas para o Hospital São Vicente Férrer. A menor sofreu um corte na perna e na virilha e sua mãe foi transferida para Barbalha com traumatismo craniano, fraturas e em estado de coma morrendo três dias depois.

BREJO SANTO – Outro que morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha nesta terça-feira foi o também agricultor Damião Nogueira de Araújo, de 25 anos, que residia no Sítio Deserto. Por volta das 15h30min deste domingo, ele pilotava sua moto Yamaha Factor YBR de cor preta pela rodovia que liga os distritos de São Bento e São Sebastião na zona rural de Brejo Santo. O rapaz perdeu o controle do veículo e caiu batendo com a cabeça no asfalto. De início, foi socorrido para o hospital local e, depois, transferido para Barbalha com suspeita de traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores