E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Crato-CE: Funcionário público pode ter sido morto em crime de pistolagem

 A Polícia Civil de Crato prendeu na tarde desta quinta-feira um jovem acusado de ser o autor intelectual do assassinato do funcionário público municipal, Francisco Aleixo Soares Filho, de 37 anos. Alisson Jonatan Batista Alves, de 23 anos, teria contratado uma pessoa identificada apenas pelo nome de “Bruno” para a prática do homicídio, mas ele negou, ontem, na 19ª Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Ele reside no Seminário o mesmo bairro da vítima e do suspeito da execução que permanece foragido. O recepcionista do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) morava na Rua Maurício Teles, 52 onde foi assassinado por volta das 20h30min desta quarta-feira. Segundo testemunhas, o homicida teria chegado na casa vizinha e pedido um copo de água.

Quando a pessoa adentrou o imóvel para apanhar, o mesmo se voltou rapidamente para a janela da casa de Francisco Aleixo que se encontrava aberta e ele sentado na sala. Já de arma em punho, estendeu a mão para dentro do imóvel e atirou três vezes no braço, na perna e tórax para fugir em seguida. A vítima morreu no Hospital Regional do Cariri e o motivo do crime ainda não foi divulgado, mas a polícia de Crato considera que está no rumo certo das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores