E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Operação da Polícia Civil prende sete pessoas e apreende três menores suspeitos de tráfico de droga em Cedro

  Cerca de 30 policiais civis, das Delegacias dos municípios de Cedro, Icó, Orós, Lavras da Mangabeira, Ipaumirim, Acopiara, Saboeiro, além do DENARC e Delegacia Metropolitana de Maracanaú prenderam, por força de mandados de prisões temporárias de 30 dias, sete pessoas e apreenderam três menores suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Cedro e região.

O Delegado daquela cidade, Adriano Felix, coordenador da Operação Policial e chefe das investigações, afirmou que vinha investigando os suspeitos há seis meses, tendo então representado pelas prisões temporárias dos suspeitos e busca e apreensão dos menores ao Juiz da Comarca de Cedro, o qual concedeu.

Os acusados, detidos em bairros distintos do Cedro, foram recolhidos à Cadeia Pública da cidade e os menores estão apreendidos na Delegacia de Polícia aguardando transferência para o centro de internação de menores em Juazeiro do Norte.

O Delegado afirma, ainda, que poderão ocorrer mais prisões ainda esta semana, no entanto, não revelou os nomes investigados, bem com as cidades nas quais residem, para “não atrapalhar o curso da operação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores