E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

domingo, 14 de julho de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Mistério no assassinato de um jovem no bairro Triângulo

                 Mais um homicídio foi registrado no bairro Triângulo se constituindo no terceiro deste ano o que representa 4,2% do total de 71 homicídios durante o decorrer de 2013 em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas deste sábado na Rua Francisco Monteiro, 182 dois homens em uma moto de cor preta com um deles armado a revolver se aproximaram de um rapaz e o garupeiro efetuou vários disparos.

O jovem Cícero Edvan Soares de Brito, de 25 anos, que residia na Rua Francisco Cavalcante, 66 do mesmo bairro foi lesionado com vários deles e morreu no local. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local colhendo maiores informações e iniciando diligências para tentar identificar e prender os acusado so que não ocorreu.

Foram acionadas a perícia criminal e o rabecão que levaram o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, não existem antecedentes criminais contra o jovem que se constituiu na sexta pessoa assassinada neste mês de julho em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores