Na operação comandada pelo Sargento Evaldo, fora apreendido, novamente, quase 10 mil mídias falsas e um menor, de iniciais C.C.C., 12 anos, que era responsável por um dos pontos de venda. Evaldo disse em reportagem ao site que “a população não pode se voltar contra esse tipo de apreensão, pois muitas vezes é esse comércio que alimenta o tráfico de drogas e a aquisição das armas dos assaltantes, além de prejudicar aqueles que trabalham dentro da legalidade, pagando seus impostos e gerando renda para o município”.
Os CDs e DVDs estavam na tradicional Feirinha do Troca, bairro João Cabral, distribuídos em várias bancas. A chegada dos militares dispersou os vendedores ambulantes, que correram em direção a becos e vielas.
Tráfico de drogas
No mesmo dia, o policiamento recebeu uma denúncia de que um homem estaria traficando drogas na Rua Franciano Eurico de Alencar, bairro Vila Nova. As viaturas se deslocaram até o referido local e prenderam em flagrante José Ribamar Cavalcante, 40 anos.Os policias informaram que o acusado ainda tentou se desafazer das drogas, jogando-as dentro de uma fossa. Eurico foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde será autuado por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário