E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

domingo, 13 de janeiro de 2013

Ex-BBB pede ajuda de Luciano Huck para reformar casa

   Participante da 5ª edição do Big Brother Brasil, a qual teve de abandonar após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Marielza divulgou um vídeo no You Tube, neste sábado (12), em que pede a Luciano Huck, do Caldeirão do Huck, ajuda para reformar sua casa. "Mais do que ganhar R$ 1 milhão, R$ 1,5 milhão (referência à premiação do reality show), quero ter uma casa reformada pelo Lar Doce Lar. E, se possível, também conhecer você", disse, citando o quadro do programa do apresentador, exibido aos sábados, pela TV Globo.

"Escrevi para você algumas vezes, até mandei umas fotos, mas não  sei se você recebeu ou não. Como nunca tive uma resposta sua, esqueci um pouquinho disso, até para não ter aquela sensação de fracasso que já tive no Big Brother. Não deu certo: eu nadei e morri na areia e não queria que isso ocorresse novamente", prosseguiu no vídeo, no qual aparece sentada no sofá de sua casa, uma humilde residência localizada no município de Duque de Caxias (RJ), frequentemente vítima de alagamentos.

"Agora meu sonho é ter uma casa funcional, que não encha toda vez que chove, que não tenha infiltração. E meu sonho maior, pra mim e pros meus filhos, é ter uma casa decente, em que eu possa dormir tranquila sem pensar que ela possa cair em cima de mim", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores