As vítimas foram levadas e deixadas na Praia do Caça e Pesca. No trajeto, os marginais tomaram todos os pertences das mulheres e do homem. Após serem liberadas uma das mulheres telefonou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e relatou o fato.
Abordagem
Logo que o alerta foi dado, as equipes do Batalhão de Policiamento das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) passaram a prestar atenção nos veículos que tivessem as características do que foi tomado de assalto. Na Avenida Governador Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, os policiais do Raio 09 se depararam com o Golf.
Os policiais militares fizeram sinal para que o motorista parasse, mas como estava com o som ligado em volume muito alto, o suspeito disse que não conseguiu ouvir. Depois, o acusado olhou pelo retrovisor e tentou aumentar a velocidade.
Na fuga, o condutor do Golf tentou subir o canteiro central da avenida e parou em seguida, após o policial precisar dar um tiro de advertência. Ele disse que só parou porque viu que se tratava de uma equipe do BPRaio. Os acusados foram identificados como Antônio Maurício dos Santos, fugitivo da Cadeia Pública de Maracanaú, e Francisco Charly Santiago Sales, de Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário