E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sábado, 20 de abril de 2013

Oito homens armados rendem funcionários e invadem frigorífico para roubar cofre

A polícia ainda não sabe se os oito homens armados com pistolas e revólveres que invadiram na madrugada deste sábado o Frigorífico Industrial do Cariri roubaram o dinheiro que pretendiam. Por volta das duas da madrugada eles chegaram à portaria do estabelecimento que funciona na Avenida Paulo Maia, 2000 (Antônio Vieira) em Juazeiro do Norte, rendendo o vigia. Ao adentrarem, fizeram o mesmo com todos os funcionários e os trancaram em uma sala.

Depois, se espalharam no interior do frigorífico à procura de um cofre com dinheiro. Antes de saírem, o grupo foi na direção dos reféns para ordenar que permanecessem na sala, pois se desobedecessem seriam mortos. A fuga se deu em um veículo Fiat Strada de cor prata na direção da Avenida Padre Cícero, segundo disse o porteiro. José Ailton Bezerra dos Santos, de 46 anos não soube informar à polícia se o bando levou algo do frigorífico.

ESTABELECIMENTOS – Outros três estabelecimentos foram assaltados nesta sexta-feira nos bairros Triângulo, Pirajá e centro de Juazeiro do Norte. Logo cedo, a “visita” foi à empresa Adesul Turismo, que funciona na Avenida Padre Cícero (Triângulo). A proprietária de 19 anos disse à polícia que tinham furtado do imóvel um botijão de gás e uma garrafa de café. As suspeitas recaem contra um rapaz que trabalha como flanelinha no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Padre Cícero.

Já na JL Panificadora que funciona na Avenida Castelo Branco (Pirajá), a proprietária de 45 anos chegou para trabalhar e notou que tinham furtado certa quantia em dinheiro e cheques. Perto das 20 horas de ontem dois homens armados chegaram ao Salão Nice Cabeleireiro, que funciona no cruzamento das ruas Padre Cícero e Clóvis Beviláqua (Centro). A dupla trafegava em uma moto de cor vermelha e tomou o notebook e certa quantia em dinheiro da proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores