No rosto dela as marcas do sofrimento de quem tenta sobreviver com uma receita de apenas R$ 130,00 oriundos do Bolsa Família. Na velha cama de um quarto apertado do casebre, duas crianças gêmeas de aproximadamente 18 meses. O choro da fome se juntava com alguma enfermidade dos bebês e a mãe, sem esconder o desespero, pediu uma “esmola” aos PMs para comprar um remédio.
Como seres humanos de bom coração, eles sentiram que àquela pobre família precisava de bem mais que somente o remédio para curar a dor. O pai apenas colocou Isac e Israel no mundo, segundo relatou a mãe aflita e os militares foram adentrando a casa humilde dos três e, a cada passo dentro do lar, mais angustia. Num gesto de desprendimento, Arilo e César pediram um tempo para a mulher após fotografarem os gêmeos.
Eles saíram da casa com o coração partido e um desejo ardente de poder ajudar àquela gente. Os dois saíram na viatura parando em cada estabelecimento comercial dos bairros Timbaúbas e Limoeiro onde atuam. Ninguém se furtou a ajudar e isso enchia os PMs de alegria a cada gênero alimentício que colocavam no veículo. Rapidinho, os policiais arrecadaram cerca de 200 kg de alimentos e voltaram felizes para fazerem a entrega levando a mãe das crianças aos prantos. “Foi muito gratificante poder ajudá-los e agradeço a Deus pela oportunidade que nos deu", disseram sem esquecer de agradecer aos comerciantes dos dois bairros.
Fonte: *Miséria

Nenhum comentário:
Postar um comentário