Segundo informações da Polícia Civil, após escaparem da cela que dava para o pátio interno da Delegacia, os detentos pularam o muro voltado para a rua Silva Paulet. Cerca de 32 presos estão detido no 2º Distrito.
As Polícias Militar e Civil realizam buscas nas redondezas para recapturar os detentos e não divulgou os nomes dos foragidos.
Esta não é a primeira vez que prisioneiros fogem do 2º DP em 2012. Em março, nove detentos escaparam de uma das celas e empreenderam fuga pela rua Silva Paulet, indo em direção à Praia de Iracema. Na ocasião, policiais reclamaram das condições físicas das celas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário